.

.
.

O PV avermelhou

Nesta última terça-feira (30) o Partido Verde, em sua reunião ordinária mensal na sua sede com a presença de aproximadamente 60 pessoas entre filiados e simpatizantes, fizeram um encontro histórico para o partido em Santarém.

Na reunião, antigos filiados e novos membros do partido se encontraram para discutir ações e diretrizes políticas para Santarém, a pauta mais esperada do encontro foi o possível apoio do Partido Verde ao Governo Municipal.

Na ocasião fizeram-se presentes membros do diretório municipal, lideranças de comunidades, presidentes de bairros, candidatos a vereadores e simpatizantes. “Um momento histórico para o partido”, afirmou o Sr. Magnólio um dos membros mais antigos do PV em Santarém.

A reunião foi presidida pelo atual presidente do partido e representante na câmara de Santarém o ver. Valdir Matias Jr., após os informes e da esplanação sobre a prestação de contas do partido, deu-se início a discussão da pauta mais esperada do encontro. A possível composição do partido na base aliada do governo na câmara municipal.

O convite foi feito após a definição do quadro político de Santarém no STF. Com o retorno da prefeita eleita Maria do Carmo (PT) o Partido Verde foi convidado a compor a base aliada do governo na câmara. “Como representante do Partido Verde e membro da diretoria, apresentei a proposta a todos os filiados”, afirmou ver. Valdir Matias Jr.

Na reunião 54 assinaram a lista de presença, 3 não filiados e houveram 21 pronunciamentos. Após os filiados e membros da diretoria manifestarem-se a favor e contra o apoio do PV ao governo, deu-se inicio a votação. Com 28 votos a favoráveis e 12 votos contrários, ficando decidido que o Partido Verde deve compor a base aliada do Governo na Câmara Municipal.

“Esse encontro serviu também para mostrar que o partido está composto por filiados de consciência e responsabilidade com o município de Santarém, bem como, para mostrar que o contraditório dentro da instância partidária contribui para o crescimento e fortalecimento do partido”, afirmou Valdir Matias Jr. presidente do PV santareno logo após a votação.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

.

.