Fernado Carneiro (PSOL) no Sairé


O candidato do PSOL ao Governo do Estado, Fernando Carneiro, estará nesta sexta-feira, 10, em Santarém em agenda de campanha. Acompanhado pelo candidato a deputado estadual, Márcio Pinto, Fernando Carneiro vai prestigiar a Festa do Sairé e fazer corpo-a-corpo com os eleitores. As atividades contarão, ainda, com a presença do advogado Gleydson Pontes, candidato a deputado federal.

Fernando Carneiro chega a Santarém nas primeiras horas da manhã e segue em direção ao centro comercial da cidade, onde fará panfletagem e vai apresentar suas propostas de governo. Depois do contato com os eleitores no centro do município, o candidato do PSOL visita uma ocupação de moradores no bairro Vista Alegre do Juá.

No final da manhã, Carneiro participa de um almoço com lideranças políticas oferecido pelo ex-secretário municipal de Turismo, Arnoudo Andrade, no bairro do Aeroporto Velho. Após a reunião com as lideranças, Fernando Carneiro e Márcio Pinto vão a Alter-do-Chão participar dos festejos do Sairé. No local, os candidatos farão panfletagem na orla da vila, e à noite, conversam com eleitores na Praça do Sairé.

Segundo Fernando Carneiro, no governo PSOL, os recursos da área da cultura não ficarão concentrados apenas na capital, mas serão distribuídos igualitariamente para todas as regiões do Estado. “Infelizmente, não é apenas na área cultural que vemos essa assimetria. Em diversos aspectos o nosso povo do interior do Estado encontra-se abandonado, fruto da falta de políticas do atual e do governo anterior”, dispara o candidato, que retorna à Belém na manhã de sábado, 11.

Fonte: PSOL

Comentários