Secretariado de Jatene só "nos próximos dias"

Sob o título acima no blog do jornalista Paulo Bemerguy, de Belém:

Não será mais hoje, como se informou ontem, no início da tarde, o anúncio dos três primeiros secretários do governo Simão Jatene.

O Espaço Aberto adiantou que seriam anunciados os nomes dos futuros titulares das pastas da Saúde, Segurança Pública e Educação.

À noitinha, o blog recebeu da assessoria tucana a informação de que o governador eleito preferiu fazer o anúncio dos primeiros nomes de seu secretariado "nos próximos dias", sem que a data, portanto, esteja ainda definida.

A alteração nos planos de Jatene, segundo sua assessoria, deve-se à necessidade de negociações com partidos aliados e certos ajustes que poderão, de alguma forma, se refletir na composição do secretariado.

De qualquer forma, e de acordo com que o blog adiantou ontem, está confirmada para logo mais, às 9h, na sede do Ministério Público Federal, um encontro do governador eleito com procuradores da República, à frente o procurador-chefe, Ubiratan Cazetta, para discutir sobre demandas do Estado, sobretudo as relacionadas à área do meio ambiente.

Comentários