Senai forma turma em Cedro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Pará (SENAI/PA) formalizará, hoje, à noite, a formatura de 22 alunos da turma do curso de Mecânico de Motor Diesel, na comunidade Cedro, em Santarém. O evento tem a presença e o apoio do vereador Gerlande Castro (PP).

A cerimônia de encerramento será realizada no Salão Comunitário da comunidade que fica na altura do 28 Km, na rodovia Santarém/Cuiabá (BR-163).

O curso teve duração de 160 horas com início em outubro. Para o vereador Gerlande, o encerramento de cada um dos cursos, já anteriormente realizados em comunidades como Piraquara, Curuai, Ajamuri, Jacamim, Tipizal, Mapiri, Cabeça D’onça, e Piraquara, significa uma nova etapa para a vida dos alunos.

“É gratificante essa parceria que dá a oportunidade aos comunitários se qualificar e ter em seguida um emprego garantido, isso é resultado de um trabalho em equipe e que o vereador tem feito seu papel diante da sociedade. Estamos muito satisfeitos com a parceria de sucesso que temos com o SENAI do Estado do Pará, pois, as turmas qualificadas aqui são sempre de alto nível. Hoje encerramos mais uma etapa”, disse Gerlande Castro.

Comentários