PMDB aceita Segov e escala Sandro Lopes

Algumas mudanças estão previstas para acontecer no governo da Prefeita Municipal Maria do Carmo Martins Lima neste ano de 2012.

Depois de muita conversa, o PMDB aceitou a proposta do governo da gestora petista de receber a Secretaria Municipal de Governo (Segov) em troca da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que lhe foi tirada no ano passado. O PMDB chegou a namorar a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), mas foi barrado pela própria prefeita que não abriu mão da pasta.

O atual secretário de Transportes, Sandro Lopes, será alçado ao comando da Segov. O vice-prefeito, José Antônio Rocha, será reconduzido à Secretaria de Transportes.

As demais mudanças ficam por conta das candidaturas ao legislativo e ao executivo santareno. Lucineide Pinheiro deixará a pasta de Educação para tentar uma vaga no Palácio Tapajós. O mesmo deve acontecer com os secretários de Segurança Cidadã, Luiz Alberto; de Habitação, Beto Frazão; de Agricultura, Bruno Pará; e de Infraestrutura, Inácio Correa.

Comentários