Governo não discriminará prefeitos

Denilson Guimarães, Dayan Serique, Helenilson Pontes, Alailson Muniz e Badi

O vice-governador Helenilson Pontes disse em Santarém que o governo do estado não vai discriminar prefeitos de partidos da oposição. Segundo ele, Jatene governa para o povo e não para siglas. Pontes disse que o governo do estado vai manter uma boa relação de governabilidade com todos os prefeitos eleitos ou reeleitos nestas eleições. Também destacou a tranquilidade do processo eleitoral do domingo, além de falar sobre os investimentos que estão sendo realizados no município.
 
Pontes destacou que o governo do estado não tem distinguido ou tratado de forma desigual os prefeitos do Pará. "O governador Simão Jatene tem sinalizado que vai governar para todos. Ele tem demonstrado isso na prática. Em Santarém, por exemplo, mesmo sendo um governo de partido de oposição, ele investiu diretamente R$ 100 milhões em obras que vão beneficiar a população. Então, os próximos prefeitos podem esperar um tratamento republicano. As diferenças políticas ficam no processo eleitoral, após isso, se governa para a população e não para prefeito ou vereador. É nesse espírito que vamos governar o estado até o final de 2014", sentenciou Pontes.
 
O vice-governador comemorou a eleição do vereador Dayan Serique, o primeiro do PPS eleito em Santarém. "Santarém terá um vereador atuante", pontuou.

Comentários