Lazer nas praias será lançado na 6ª feira

Por mais um ano, a Orla de Santarém será palco do Projeto Circuito de Lazer nas Praias do Programa Esporte e Lazer da Cidade, evento idealizado pela Prefeitura desde 2006, sob coordenação da Assessoria de Esporte e Lazer (AEL).

Na edição de 2012, o Projeto será lançado no dia 26 de outubro (sexta-feira), com concentração às 17h no Bosque Vera Paz e saída às 18h em direção ao Museu João Fona para que seja iniciada a programação oficial com o Festival de Ginástica. Simultaneamente, em arenas livres, haverá atividades de: queimada, vôlei, futebol, “boca do palhaço”, jogos de mesa, xadrez, tênis de mesa e Hip Hop.

“Após o lançamento na sexta-feira, as arenas de esporte funcionarão de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h na praia da Orla, com atividades de futebol livre, queimada e vôlei. O importante é que manteremos este projeto no último ano do mandato da Prefeita Maria do Carmo”, declarou Rita Peloso, titular da AEL.

Ainda na noite de lançamento, a programação será finalizada com apresentações do Projeto Música na Praça, que terá a participação do Quinteto Instrumental da Assessoria de Esporte e Lazer, do cantor e compositor Junior Coelho e do músico Alexandre Freire, ambos agentes culturais de lazer.

O Projeto Circuito de Lazer nas Praias tem por objetivo oportunizar, a partir de princípios democráticos, vivencias de lazer com atividades físico-esportivas, utilizando as praias da cidade como espaço diferenciado, através do esporte participativo, da caminhada e da ginástica. (Fonte:Ascom Prefeitura de Santarém)

Comentários