Via Atlética promove campeonato de MMA


O público amante de lutas marciais não pode ficar de fora da PREMIERE - FIGTH CHAMPIONSHIP que acontece no próximo dia 10 de novembro, no Atlético Cearense, a partir das 20h, numa promoção da ACADEMIA VIA ATLÉTICA – EQUILIBRIUM.

Seis lutas estão confirmadas para o evento que vai servir de plataforma para lançar os lutadores da região para eventos maiores que acontecem no Brasil e no mundo.
O campeonato de MMA contará com uma grande estrutura para tornar as lutas mais cativantes. Um telão de LED quatro faces será montado em cima do octógono mostrando a preparação dos atletas, as lutas, a entrada dos lutadores no octógono e os melhores momentos das lutas.
A iluminação também contará com estrutura especial com padrão de eventos nacionais.

No dia 03 de novembro, a organização do evento realizará uma blitz de divulgação da Orla da cidade, quando evidenciará os patrocinadores e a estrutura que será utilizada no campeonato, como: painel de LED, grid, som e iluminação.
A expectativa é de um público aproximadamente de3 mil pessoas prestigiem o campeonato de MMA. Os ingressos serão vendidos pelo valor de R$ 15,00 (normal) e R$ 25,00 (cadeira VIP).

Confira as lutas da PREMIERE – FIGHT CHAMPIONSHIP

PESO
LUTADORES
77KG
CARLINHOS X MACACO
77KG
BESOURO X FURA OLHO
70KG
BRUNO X TOURO
70KG
MADSON X TUBARÃO
70KG
ALAN X POLAR
60KG
NORBERTO E RUSSO

Fonte: Ascom/Silvia Vieira

Comentários