Zé Azevedo e Ádria Góes defendem músicas no 11º Servifest em Belém


Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura (SEMC), o município de Santarém será representado na etapa final do 11º Festival do Servidor Público (Servifest), evento promovido pela Escola de Governo do Estado (EGPA), com realização na capital paraense no dia 16 de dezembro. 

 Duas músicas santarenas concorrerão no Festival: “Isoca Toca no Céu”, interpretada pelo músico José Azevedo  (Zé Azevedo) e “Cantigas de Quintais”, música de Wander Castro com, interpretação de Ádria Goes.

Até chegar à fase final, o Servifest passou por sete etapas eliminatórias inclusive em Santarém, nos dias 23 e 24 de junho deste ano. Dessa eliminatória saíram José Azevedo (Zé Azevedo), servidor municipal e Wander Castro/Ádria Goes, servidores estaduais.

 “Estou confiante de que a cidade de Santarém terá uma grande colocação nesse festival. As músicas estão bem trabalhadas. É a primeira vez que tenho o privilégio de defender Santarém na capital. E a Secretaria Municipal de Cultura já entrou com apoio para nossa equipe, eu e os três backing vocais  do Instituto Wilson Fonseca. A música e a letra que vou defender - Isoca Toca no Céu – são de minha autoria, nesse ano em que comemoramos o Centenário do Maestro Wilson Fonseca. Isso é uma grandiosidade”, explicou  o músico Zé Azevedo.

 Jarle Aguiar, secretária de Cultura de Santarém, afirma que todo esforço foi feito para que eles participem efetivamente do evento, sobretudo porque vão defender canções que falam de pessoas ilustres de nossa cidade, como o maestro Isoca.

 “Só nos resta agora, torcer”, declarou Jarle.
 
 
Fonte: Ascom/Prefeitura

Comentários