Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Uruará

A Polícia Civil autuou em flagrante, por tráfico de drogas, Werdson de Souza Pereira, 27 anos, flagrado por policiais militares, da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará, município do oeste paraense, com 16 pedras de crack, na noite de sexta-feira (17). Ele foi abordado por volta das 20 horas, em um parque de diversão. A abordagem foi realizada pela guarnição militar comandada pelos capitães Márcio Abud e Campos.

Aos policiais, Werdeson disse que pagou R$ 100,00 pela droga e estava revendendo a R$ 10,00 cada pedra. Ele alegou não saber o nome do fornecedor. O delegado Godofredo Borges, titular da Delegacia de Uruará, contou que, uma semana antes, policiais militares haviam doado uma cesta básica para o acusado. "Ele andava reclamando que passava fome com a família. Mas acabou escolhendo a forma errada para reverter essa situação, e agora está preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas", disse o delegado. Werdson ficará recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará à disposição da justiça.


Moto recuperada - A Polícia Civil entregou uma motocicleta roubada, que foi recuperada no sábado (18) durante operação policial no município de Rurópolis, também no oeste paraense. O veículo pertence a Edson Alves, e foi encontrado na feira livre da cidade por uma guarnição da Polícia Militar, e levado para a Delegacia. O roubo aconteceu no município de Santarém no último dia 5 de abril, por volta de 23 h.

Na época, o delegado Ariosnaldo Vital Filho prendeu em flagrante dois homens - Bruno Lima e Wellington Castro -, acusados de receptação de roubo, já que estavam com o veículo roubado.
Texto:
Walrimar Santos-Polícia Civil
Fone: (91) 4006-9036 / (91) 9941-3490
Email: walrimar@gmail.com

Comentários