Escola Tecnológica terá nova licitação para conclusão da obra

Em seu discurso na sessão desta quarta feira (16), o Vereador primeiramente parabenizou a Vereadora Marcela Tolentino pela sessão especial sobre o Outubro Rosa, ocorrida ontem (15) e falou sobre sua ida a Belém e a visita ao Secretário de Obras do Estado, Joaquim Passarinho, para discutir sobre a paralisação das obras da Escola Tecnológica em Santarém.

Na visita, ocorrida no último dia 10, o Vereador foi bem recebido, conversou com o secretário, e o mesmo deu explicações sobre a paralisação. O motivo alegado, foi que a empresa responsável pelas obras, apresentou um orçamento muito alto para a conclusão da mesma, haja vista estar paralisada há algum tempo e haveria necessidade para atualização da planilha, o que fez o Estado a cancelar o contrato com essa empresa, o Secretário informou ainda que no próximo dia 16 abrirá Edital e no o prazo legal será aberta licitação para que uma nova empresa retome as obras.

"A Escola Tecnológica é de muita importância para a população, a mesma contemplaria docente e discentes, e uma obra dessa envergadura, vem agregar valores para uma população tão necessitada de educação." Discursou o Vereador.

Líria Neves

Assessoria Parlamentar

Comentários