WSP é pioneira em lançar seu próprio aplicativo

O aplicativo já está disponível na Play Store e Apple Store, foi desenvolvido para aproximar ainda mais a WSP das pessoas. Tudo isso para possibilitar um atendimento ágil e eficaz , por meio de uma tecnologia de fácil acesso.
No seguimento de provedores de internet com bandeira no Pará, é a primeira a lançar esse produto no Estado.

O lançamento do aplicativo será realizado oficialmente no sábado (24/06), terá um coquetel e divulgação nas redes sociais.

Jeferson Zaminhan: cap da WSP


Para o diretor presidente da empresa, Jeferson Zaminhan, “o App WSP vai otimizar as ações diárias de quem precisa de suporte, informações de pagamentos e planos, comunicados sobre o link de internet, mural de recados, informações sobre a empresa divulgadas no facebook e ainda a Central do Assinante, que é uma ferramenta também usada no site da empresa (www.redewsp.com.br)”. A central do assinante tem várias opções para o cliente sobre a conexão particular.

Consolidada em Santarém desde 2004, a WSP foi a primeira a investir em fibra óptica no município, resultando no boom comercial da empresa no final de 2013. A partir daí, a WSP se tornou o provedor de internet que mais cresceu na região. No Pará, tem lojas em Itaituba, Distrito de Porto Trombetas e no próximo semestre chega a Altamira, está também em Vilhena –RO e Comodoro – MT.

Texto: Natasha Sousa
Ascom/WSP

Comentários