Vagas de enfermeiro e TI para o Hospital Regional em Santarém

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para os cargos de enfermeiro(a) e técnico em Informática no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

Todos os cargos ofertados possuem disponibilidade para pessoas com deficiência (PCD).

Cargo: enfermeiro(a)
Atividades: organizar a operacionalização do serviço de Enfermagem; checar prescrições médicas, evoluir, acompanhar e passar informações clínicas; realizar procedimentos de Enfermagem.
Requisitos: ensino superior completo em Enfermagem; desejável especialização na área.
Experiência: necessário ter experiência na função.
Horário: 180h mensais
Benefícios: salário + vale-transporte

Cargo: técnico em Informática
Atividades: prestar suporte de informática aos usuários; efetuar a manutenção de hardware, configuração e instalação de impressoras, configuração de redes de computadores, configuração e instalação de software e manutenção em centrais de dados, central telefônica e CFTV, cabeamento estruturado; realizar montagem e desmontagem de computadores.
Requisitos: ensino médio completo; necessário curso técnico em Informática; Cursos complementares (montagem de equipamentos de Informática e rede de computadores).
Experiência: em rede de computadores e protocolos de rede; circuitos de CFTV e eletrônica de equipamentos de Informática; montagem e desmontagem de computadores.
Horário: 220 h mensais
Benefícios: salário + vale-transporte

OBS.: os currículos devem ser cadastrados até sexta-feira, 15/9, para esta vaga.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco
A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a diversidade, igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.
Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco

Fonte: Ascom/HRBA


Comentários